sábado, 19 de julho de 2014

EMPRESA DO ASFALTO PODE PARAR OS SERVIÇOS

Aldemir Bentes
 Fotos: Aldemir Bentes
Fábrica de Asfalto estava em funcionamento
Caçamba sendo abastecida com asfalto
 
Estrada da Encruzilhada concluída
Trecho da Estrada Miri-Moraes, concluída
Rua dos Cuiabanos, intransitável
Maués - Estivemos na manhã de sexta-feira, 18/07, na Fábrica de asfalto, na Estrada do Bacabal.
Alguns funcionários, que não quiseram se identificar, se mostraram preocupados com a possibilidade da empresa vir a parar os serviços de asfaltamento.
Segundo se comentou, a empresa MCW Construções, Comércio e Terraplenagem Ltda, estaria paralisando suas atividades em Maués e ainda nesses dias, as máquinas estariam sendo mandadas embora.
Segundo especulam, o motivo da paralisação é a falta de assinatura do novo contrato da empresa com o Estado, anunciado pelo Governador José Melo quando em visita a Maués, durante a implantação do Ronda no Bairro, garantindo que os serviços de asfaltamento não iriam parar e que enviaria 18 toneladas de asfalto, suficiente para asfaltar todo o restante da Estrada dos Moraes, a Estrada Maués Miri/Guaranatuba, até o novo presídio, Estrada Miri Moraes e tapa buraco em outras ruas.
A Estrada da Encruzilhada teve os serviços que faltavam, concluídos, bem como a conclusão também, do asfaltamento da estrada Miri Moraes, no trecho do Bairro de São Domingos, Torre da Vivo.
Caso se concretize a paralisação, a cidade de Maués será penalizada, pois ruas como a Rua dos Cuiabanos, que se encontra em péssimas condições, deixará de ser asfaltada, e a lama e buraco existentes, só irão aumentar, prejudicando uma grande parte da população que utilizam aquela via.
Acreditamos na promessa do governador e esperamos que os serviços de asfaltamento possa ser continuado, melhorando ainda mais, o tráfego em nossas ruas.
Não conseguimos falar com o encarregado responsável pela empresa, somente ouvimos alguns funcionários que não tinham uma informação oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG