quarta-feira, 2 de julho de 2014

PEC da ZFM será votada na semana do dia 15 de julho, diz Braga ​

Assessoria do senador Eduardo Braga
50 anos

Relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 20/2014, que prorroga os incentivos fiscais da Zona Franca de Manaus (ZFM) por mais 50 anos, o senador Eduardo Braga (PMDB/AM) disse que a matéria deverá ser votada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado na semana do dia 15 de julho. Segundo ele, após votação nessa comissão, a PEC será apreciada pelo plenário.
“Teremos uma semana de sessões deliberativas no Senado antes do recesso parlamentar e estamos trabalhando para que a votação, tanto na CCJ quanto no plenário, ocorra neste período. Estou bem otimista em relação a isso”, disse Braga.
Nesta quarta-feira (02), o senador, que é candidato a governador do Amazonas nas próximas eleições, fez a última revisão no relatório (em anexo) da proposta, antes de encaminhá-la à CCJ. Ele estava acompanhado da candidata à vice-governadora em sua chapa, a deputada federal Rebecca Garcia (PP/AM).
Assessoria de Imprensa

61-3303-6228

Contatos: Brasília - Ciléia Pontes: 61-8124-3009

Manaus - Rodrigo Araújo: 92 -9116-2273
Para mais informações:
www.senadoreduardobraga.com.br
www.facebook.com/senadoreduardobraga
www.twitter.com/eduardobraga_am

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG