segunda-feira, 21 de julho de 2014

Marcelo Ramos inicia caminhada como candidato ao Governo do Amazonas ‏

Campanha de Marcelo Ramos sai às ruas





No sábado (19.07) demos a largada da nossa campanha de rua.

Alguns dizem que será uma luta difícil. E será! Mas tudo na minha vida foi difícil. Ajudar a cuidar da minha família sem meu pai foi difícil.

Passar pra Faculdade de Direito da UFAM foi difícil.

Tornar-me um advogado respeitado foi difícil.

Ser vereador foi difícil. Ser deputado foi difícil.

Mas tudo eu enfrentei com estudo, coragem, independência e amor ao próximo.

E tudo eu venci!

Assim como vencerei essas eleições e serei o próximo Governador do Estado do Amazonas.

Marcelo Ramos Governador 40

#marcelogovernador40

#fecheicommarcelo40


 www.marceloramos40.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG