sábado, 16 de agosto de 2014

Chapa “Renovação e Experiência” teve atividade intensa nesta sexta-feira



Rodrigo Araújo
Braga e Praciano, atividades intensas neste dia 15

As atividades de campanha foram intensas nesta sexta-feira (15) para a chapa “Renovação e Experiência”. O senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Estado, se reuniu com lideranças da Igreja Universal do Reino de Deus logo pela manhã. Enquanto isso, a candidata a vice-governadora Rebecca Garcia realizou uma caminhada pelas ruas do bairro Alvorada I.

No encontro corpo a corpo que realizou com moradores, comerciantes e clientes do bairro do Alvorada I, conhecido por seu intenso comércio, Rebecca levou sua mensagem e pediu apoio o votos para ela Eduardo Braga e Francisco Praciano, candidato ao senado pela coligação. “Estamos aí nessa caminhada. Eu estou como vice-governadora do Eduardo Braga. Estamos construindo um plano de governo bem preocupado com a mulher, com a saúde da mulher e com a segurança da mulher”, dizia Rebecca às pessoas que encontrava.


O quesito segurança foi um dos temas mais abordados, tanto por Rebecca quanto pelas pessoas com quem ela falava. “Já fui assaltada oito vezes e sofri sequestro relâmpago”, relatou a aposentada Conceição Kramer. “Aqui a gente paga segurança particular todo dia”, afirmou Jorge Almeida. “Segurança é uma das nossas prioridades. E quando a gente fala em segurança da mulher, não é só de violência doméstica, não. A mulher é mais vulnerável a assaltos. Se tiver uma loja com um homem e outra com uma mulher, o bandido vai preferir assaltar a que tem uma mulher”, disse Rebecca.

Rebecca Garcia também pediu votos para Praciano. “O nosso candidato a senador, Praciano, é um cara muito correto, ético, honesto. É parlamentar, conhece Brasília. E o senado é um parlamento. O Praciano tem sido um grande parlamentar nesses oito anos em que é deputado federal”, testemunhou.

Sentindo a receptividade dos moradores e comerciantes do Alvorada, Rebecca fez coro com as ansiedades da população. “A gente quer muito fazer o Estado voltar a andar como andava na época do Eduardo. Muito mais rápido, com respostas mais imediatas. Está tudo andando muito devagar”, disse.

TERRA NOVA 3

No final do dia, Eduardo Braga e Francisco Praciano, candidato ao senado, caminharam no bairro Terra Nova 3, na Zona Norte da cidade. Ao longo da caminhada, Braga identificou muitos problemas como, falta de drenagem nas ruas, falta de remédios na unidade de saúde e um sentimento de insegurança generalizado. “Estamos constatando nos bairros que administrar o Estado do Amazonas será um desafio grande, mas com a ajuda do povo e a força de Deus vamos conseguir superar as dificuldade”, disse Eduardo Braga.

A aceitação da chapa “Renovação e Experiência” no bairro animou os candidatos. Muitos declaram seu voto em Eduardo Braga e ele agradeceu, reafirmando seu desejo de ver Praciano no Senado Federal. “Esse é o Praciano, meu candidato ao senado”, afirmava Braga, completando com uma brincadeira: “O número dele é 131, qual é o meu?”. Em todos os casos, a resposta foi “15”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG