quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Dilma e Braga lideram intenções de voto no Amazonas


Rodrigo Araújo

 
O senador Eduardo Braga, candidato a governador do Estado, tem 60% das intenções de voto no Amazonas. O governador José Melo, candidato a reeleição tem 24%, seguido de Marcelo Ramos (3%) e Chico Preto (2%). Esse foi o resultado da pesquisa estimulada realizada pela Action Pesquisas de Mercado e divulgada nesta terça-feira (5).
A pesquisa abrangeu 2.588 eleitores da área urbana da capital e outros 30 municípios do Estado entre os dias 29 de julho e 01 de agosto. A margem de erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menos. Além do cenário para governador, também foram levantadas as intenções de votos para presidente da República.
Para presidente da República, Dilma lidera tanto na capital, quanto no interior. Nas intenções de voto estimuladas, Dilma tem 56%, em seguida vem Aécio Neves com 11% e em terceiro, Eduardo Campos com 8%.
A presidente Dilma tem maior número de intenções de voto no interior que na capital. Nos 30 municípios alvo da pesquisa, ela possui 50% das intenções espontâneas contra 63% da capital. Em relação a Aécio Neves, o cenário é o oposto. O tucano 13% e 9%, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG