segunda-feira, 25 de agosto de 2014

PREFEITO DE MAUÉS MOSTRA FORÇA POLÍTICA E PRESTÍGIO COM O POVO NA VISITA DE BRAGA ‏


 Ações
Anexo
25/08/2014


Comício de Braga em Maués
 
Uma multidão caminhou com Braga e Prefeito Pe. Carlos Góes
Braga no Marau
Maués- A força política do prefeito de Maués, Pe. Carlos Góes (PT), e o prestigio com o povo foi confirmada na ultima sexta-feira (22) quando ele conduziu uma multidão na chegada do candidato ao Governo do Estado, Senador Eduardo Braga (PMDB). Com popularidade em alta, Góes, mobilizou o município e uma onda vermelha, cor que identifica o prefeito tomou conta de Maués.
Contagiados pelo momento político a multidão seguiu em caminhada da orla da cidade até a Rua Boa Vista onde aconteceu o comício.
Em discurso o prefeito pediu que Braga, ajude o governo municipal com asfalto e investimentos na saúde. “Me prometeram um asfalto que nunca veio. E quem esperou um poucão, espera mais um pouquinho”, afirmou, perguntando à população: “Quem vai asfaltar Maués?”. A resposta foi imediata: “Eduardo Braga”. Carlos Góes, também disse que sozinho vem conduzindo o hospital municipal. “Fomos esquecidos, sozinho não podemos resolver tudo, falta o Estado fazer sua parte”, completou.
Eduardo Braga pediu ao povo de Maués que se una ao projeto de crescimento para o Amazonas. “O último asfalto que caiu aqui em Maués foi o Dudu que trouxe”, lembrou. Ele e comitiva estiveram na Comunidade de Vila Nova, na Região do Rio Marau onde conversou com os indígenas que lembraram benefícios na gestão de Braga. A candidata a vice, Rebecca Garcia, lembrou que, na Câmara dos Deputados, conseguiu recursos para Maués e para os produtores de Guaraná.
Francisco Praciano, candidato ao Senado pediu ao povo que reflitam sobre o voto. “Sempre gosto de lembrar que a força está no cidadão. Acredite na força do seu voto”, disse, lembrando que as eleições são um momento em que o cidadão pode escolher e dar um salto de qualidade na sua vida e na vida de sua comunidade.
Josene Araújo
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG