quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Eduardo Braga reúne com empresários da indústria, comércio e setor primário amazonense


Rodrigo Araújo
 
Senador Eduardo Braga (Foto de arquivo)
O senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Estado pela coligação “Renovação e Experiência”, estará nesta sexta-feira, a partir das 15h, apresentando o Programa de Governo para os empresários do Polo Industrial de Manaus.



O evento acontece no Auditório Gilberto Mendes de Azevedo, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM). Além dos empresários da indústria local, também estarão na plateia membros da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (FECOMÉRClO), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas (FAEA), Associação Comercial do Amazonas (ACA) e Centro da Indústria do Estado do Amazonas (CIEAM).

                                                                                    
De acordo com as regras estabelecidas pelos organizadores do evento, Eduardo Braga ouvirá a exposição individual dos cinco representantes das classes produtoras e, em seguida, terá tempo para apresentar seu plano de governo e responder às indagações do público convidado.

Estão confirmadas as presenças do empresário Antonio Silva, da FIEAM, de José Roberto Tadros, da FECOMÉRCIO, Muni Lourenço Silva Júnior, da FAEA, Ismael Bicharra Filho, da ACA, e do presidente do CIEAM, Wilson Périco.             


ENCONTRO COM EMPRESÁRIOS AMAZONENSES

SEXTA-FEIRA, DIA 8 DE AGOSTO, A PARTIR DAS 15h

AUDITÓRIO DA FIEAM, AV. JOAQUIM NABUCO, 1919, CENTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG