domingo, 17 de agosto de 2014

Eduardo, Rebecca e Praciano visitam Manacapuru



Rodrigo Araújo
 
Braga, Rebecca e Praciano, visitam Manacapuru

Praciano, candidato ao senado, visita Manacapuru


O senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Estado pela coligação “Renovação e Experiência”, reservou o sábado para visitar comunidades rurais de Manacapuru. Acompanhado da candidata a vice-governadora Rebecca Garcia e do candidato ao Senado Federal, Franciasco Praciano, Eduardo Braga percorreu pela manhã as comunidades de Jacaré, Caviana e Repartimento de Tuiué.

No encontro com produtores rurais de Manacapuru, Eduardo, Rebecca e Praciano, falaram sobre as propostas do Programa de Governo da coligação para o setor primário. “O Amazonas precisa plantar aqui o que comemos aqui. Temos que reduzir a dependência que mantemos de produtos plantados e produzidos em outros estados. Para se ter uma ideia, o tambaqui que comemos hoje vem de Roraima”, disse Eduardo Braga.


O candidato também destacou a importância de assegurar aos produtores rurais assistência técnica agropecuária, florestal e pesqueira. “Temos que ampliar o quadro de profissionais extensionistas do Idam para garantir produtividade, retorno social, econômico e ambiental. Essa é a diferença de uma gestão eficiente, focada, moderna, para uma gestão que só pensa no setor primário às vésperas das eleições”, declarou.

Na programação da tarde, Eduardo, Rebecca, Praciano, acompanhados de vários candidatos proporcionais da coligação, seguem para a sede do Município de Manacapuru, onde participam de uma carreata, que sai do Novo Manacá, percorre as principais ruas e bairros da cidade, e encerra no Parque do Ingá com um grande comício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG