quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CÂMARA MUNICIPAL DE MAUÉS - Quem diria.

A Câmara de Vereadores de Maués, a segunda na hierarquia de poder do município, está de mal a pior. Até o tradicional cafezinho com leite (que fazia a diferença) está mais amargo. Agora na atual gestão, estão servindo só café, o leite foi cortado. O próximo presidente daquele poder terá muito trabalho para colocar aquela casa legislativa em ordem. Atualmente, segundo reclamações de pessoas anônimas, a Câmara está sem telefone, sem internet, sem as gravações televisivas e dizem que até pagamento de contratados estão atrasado. Se os comentários forem verdadeiros, é o fim da picada e da credibilidade da Câmara Municipal junto a sociedade. Alguém da vereança tem que informar a população da real situação daquele poder, pois somos nós, contribuintes, que pagamos a conta.
Está faltando transparência e vontade política/administrativa para solucionar os diversos problemas que a Câmara vive há muito tempo e que precisa sanar. Estamos de olho, 2012 está chegando e vereador que não se comportar, será enquadrado na ficha suja, aí, adeus mordomia e status. Aqueles que tem seus empregos ou atividades comerciais, voltarão para seus negócios, aqueles que só vivem da política, vão pra roça, enxugar gelo e mendigar prestígio. Tem nego aí que deve mais que o Brasil antes do Lula assumir e nesses dois anos, a coisa vai ficar mais arrochada ainda, é o nó do sufoco que está dando a volta. Quem mandou ser ZOLHUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG