sábado, 23 de outubro de 2010

A OBRA DA ORLA - Será que um dia irá ser concluída?

Quando as águas do Rio Maués encheram toda a orla de Maués, os "iluminados" da empresa (in) responsável pela execução da Obra da Orla, usaram até bomba d´água para tentar secar o rio e dar continuidade na obra. O Homem do chapéu Branco se vangloriava, dizia na rádio que a obra estava a todo vapor, só não via quem não queria ver, até cego via - lembra pavulagem? Até o Heraldo Santos ouviu. Fizeram, aconteceram, colocaram centenas de carradas de barro, nada surtiu efeito e as águas obrigaram a paralisação da Obra. A desculpa foram as águas da enchente. Agora na vazão do rio, o que restou foi a poluição de toda aquela área, desastre já previsto. Ninguém diz nada, ninguém faz nada. Existe uma tal Secretaria de Meio Ambiente que ainda não disse para que serve, só age quando se trata de pessoas indefesas. A Câmara Municipal, não consegue nem administrar os recursos que recebe, pois está com o telefone cortado, a internet suspensa, deve a paróquia de Maués pelas filmagens e atraso no pagamento de contratados, não dá o ar da graça na questão da obra da orla e da poluição provocada. Quem vai pagar ou pelo menos, reparar os danos causados ao meio ambiente???
O que que falta para o reinício da Obra?
Estão esperando o rio encher para retornarem os serviços?
Cadê o prefeito pavulagem? Cadê a obra que até cego vê?
Deixem de lorotas e façam acontecer, pressionem a quem de direito para que a obra da orla possa ser concluída e se tornar útil ao povo de Maués.
E o asfalto, homem do chapéu branco? O que estamos vendo é uma péssima operação tapa buraco, asfaltamento que é bom, foi só às vésperas da eleição. Cadê os comerciais? "Os homens estão trabalhando dia e noite (aí apareciam máquinas, depoimentos de pessoas) para asfaltar as principais ruas de nossa cidade". Que mentira, que vergonha!
Iluminados, qualquer criança sabe que agora que é a hora de recomeçar a obra. Vamos ver o que a ideologia do rádio vai dar como desculpa.
Êta administração de péssima qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG