sábado, 30 de outubro de 2010

UEA de Maués - A hora de cobrar os votos

As eleições passaram, os candidatos sumiram, os eleitos, fazem planos de como vão agir quando assumirem seus postos. Na campanha, todos, sem exceção, queriam ser representantes de Maués. Agora, chegou a hora da cobrança de suas vastas promessas.
É dever do poder Executivo, na pessoa de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Odivaldo Miguel, reinvidicar ao Governador e pedir a interseção de todos os candidatos eleitos, para que o atual Núcleo da UEA de Maués, seja transformado em CENTRO Universitário.
Os Núcleos, têm seus cursos limitados, oferecidos de acordo com as conveniências de cada município, aquilo que a reitoria da UEA acha que é conveniente. Assim, em Maués, tivemos os Cursos de Letras, Ciências Políticas, Matemática, esses, não mas serão ministrados em Maués. Atualmente, Ciências Econômicas que, após a conclusão do mesmo, não será mais ministrado. Os Cursos disponibilizados nos Núcleos são limitados e não são repetidos.
Já os CENTROS, funcionam com todos os cursos oferecidos pela Universidade, dependendo da demanda.
Desta forma, ao invés de vereador estar querendo ser pai de projeto federal, deveria se juntar ao prefeito e solicitarem esta ação ao Senhor Governador, pois a educação é mais importante que qualquer outra ação eleitoreira.
Aqui fica o apelo ao Senhor Prefeito Odivaldo Miguel e se ele conseguir esta reivindicação, que nos comunique para que possamos tornar pública uma grande ação que só os verdadeiros homens públicos podem realizar. Antes que apareça o pai da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG