sábado, 2 de outubro de 2010

Eleições 2010 - Amanhã é o dia da festa da DEMOCRACIA

Amanhã, 03 de outubro de 2010 é o grande dia da festa da democracia brasileira. É nesse dia que estaremos passando uma procuração para que alguém nos represente na Câmara Estadual, Federal, Senado e os que irão comandar os destinos do Brasil e do Amazonas. É uma missão que requer muita responsabilidade de nossa parte. Devemos escolher os nossos representantes, sabendo quem são eles. É bom saber do seu passado, da sua vida e o que ele poderá fazer para melhorar a vida de todos nós.
Amanhã estará só você a urna e sua consciência (que foi dada por DEUS). Votar consciente, significa saber escolher, pois da nossa escolha amanhã, muitas coisas poderão acontecer de bem ou de mal em nossos destinos. Não venda seu voto, não troque seu voto. Candidato que compra voto, não merece ser votado. O seu voto não tem preço, tem consequencias e muitas das vezes, trágicas consequencias. Lembre-se, serão quatro anos que teremos que conviver sob o comando dos novos mandatários, por isso, é importante a reflexão, a análise de todos os candidatos que estamos pretendendo escolher.
Ainda há tempo. Faça uma reflexão completa e decida em quem vai votar, repito, não venda seu voto e nem o troque.
Vamos fazer valer nossas vontades e nossos sonhos, siga sua consciência, não o comando dos outros.
Que DEUS abêncoe todos nós. Viva a democracia brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG