sábado, 26 de fevereiro de 2011

LUZ PARA TODOS - Bom Exemplo II

O Luz para Todos é um programa do Governo Federal. Os recursos do programa não contemplam a abertura de estradas vicinais na qual o posteamento irá conduzir a rede elétrica. Daí o programa contar com a parceria dos governos estaduais e municipais para levar a energia ao maior número de pessoas e comunidades. Comungando com os anseios de centenas de comunitários, o vereador Raimundo Rodrigues, o Nené Arigó, presidente da Câmara de Vereadores de Maués, arregaçou as mangas e entrou na briga. Articulou com o pessoal do Luz Para Todos e reuniu com os comunitários e juntos, o Luz Para Todos irá chegar até a Ilha do Sol, Nossa Senhora do Carmo (Corocoró) e Santa Maria, todas às margens do Rio Maués Açu. Diferente de outro que só realiza através do discurso, Nené Arigó, pessoalmente está conduzindo todo o processo, inclusive usando de seus próprios recursos para a realização desta tão importante obra que levará cidadania a centenas de famílias do nosso interior.
É assim que se faz, temos que ter o discurso e ação, um depende do outro.
Mas uma vez, aquela figura que quer ser pai da criança, no caso, o Luz para Todos em Maués, não apareceu, nem a sombra. Está em Manaus, depois ele vai dizer que também contribuiu para a chegada da energia nesta vasta região do Rio Maués Açu.
Está de parabéns o vereador Raimundo Rodrigues, um belo exemplo que deveria ser seguido pelo pseudo pai do Luz Para Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG