terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

NESTA TERÇA-FEIRA - TODOS NA CÂMARA



Nesta terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 - será um dia muito importante para toda a população de Maués. O vereador Simildo Rocha, o Simoca, apresentará requerimento a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maués, solicitando a abertura de uma audiência pública para "saber como está a educação em nosso município". O requerimento precisa da assinatura de um terço dos vereadores para ser aprovado. Três assinaturas estão garantidas, são a dos vereadores Simoca, autor do requerimento, Vereador Júnior Leite e Vereadora Martinéia. É preciso a presença da população e principalmente da classe estundantil, para pressionar outros vereadores a assinarem o requerimento. O citado requerimento, depois de aprovado pelos vereadores, dará suporte para a criação de uma comissão que buscará todas as informações concernentes a educação: recursos recebidos, aplicação desses recursos, e principalmente, verbas do FUNDEB e também, qual a atuação do Conselho Municipal de Educação.

Compareça, pressione os vereadores a assinarem o requerimento. Vamos passar a limpo a educação do nosso município.

Se por alguma manobra não for possível a aprovação do requerimento nesta sessão, vamos insistir, voltar na próxima. O importante é nos unirmos em torno da transparência dos recursos públicos da Prefeitura de Maués.

Sua presença é muito importante. Divulgue esta ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG