quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CARNAVAL 2011 - TOCA FOLIA - Parada Gay na Avenida




Com o tema bastante sugestivo, "Parada Gay na Avenida" o Bloco Carnavalesco do Toca Folia pretende levar para a Avenida Dr. Pereira Barreto 1.200 foliões. Com o refrão "sem medo, sem preconceito, ser biba é ser normal, com Toca Folia eu tô dentro na Parada Gay brincando no carnaval". A composição é de Gilberto Carlos e Peterson Dinelli, o PI. A diretoria da Toca Folia já disponibilizou 1.000 abadás que estão sendo vendidos ao preço de R$ 15,00. Quem estiver interessado em participar do Bloco e adquirir o seu abadá, favor procurar os seguintes pontos de venda: Mercadinho BBC, Drogaria Farma Mais, Rayana Modas e com os diretores da agremiação ou entrar em contato pelos celulares (92) 9159-1122 e 9314-1230.

O carnaval Popular de Maués é o mais animado do interior do Amazonas e a participação popular é o ponto forte do evento. O Toca Folia convida você para vir a Maués e brincar à vontade. Aqui, o sol e as praias esperam por você.

Um comentário:

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG