domingo, 27 de fevereiro de 2011

SECRETARIA DE OBRAS - Exemplo a ser seguido





















Foto das máquinas da Secretaria de Obras recolhendo lixo e entulhos na Rua Bráz Faraco.

11:15 - Domingo.

A Secretaria de Obras do Município, mesmo diante da falta de estrutura, pois o atual secretário Senhor José Oscar Nascimento, herdou do antigo, um cemitério de sucatas de máquinas pesadas e veículos, aos poucos está realizando ações de grande importância para a população de Maués. Primeiro efetuou a capinação de diversas ruas da cidade, agora, em pleno domingo, as máquinas da secretaria estão recolhendo lixo e entulho da capinação. Diferente da SEDEMA inoperante, Oscar Nascimento buscou soluções, mandou consertar veículos e máquinas e os resultados já começaram a aparecer. Além de contribuir para uma boa visão de nossas ruas, a limpeza está contribuindo no combate a proliferação da dengue. Ações desta natureza, merece o nosso respeito e um exemplo a ser seguido por outras secretarias. Existem secretários que só querem receber o salário no final do mês, ação concreta que é bom, nada fazem. Gostam de um rádio, onde discursam bonito, de concreto, nada, a inoperância são suas marcas.

Parabéns ao Oscar Nascimento e sua equipe. Apesar das dificuldades, ele está mostrando que realmente tem compromisso com a população e está fazendo jus ao salário que recebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG