quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

VAMOS TODOS PARA A CÂMARA DE VEREADORES DE MAUÉS

Estamos convocando os professores e a sociedade em geral para juntos, nesta quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 - comparecerem à sessão da Câmara de Vereadores de Maués. Nesta sessão, mais uma vez, o vereador Simoca tentará apresentar requerimento solicitando uma audiência pública para saber a real situação da educação em nosso município. É a terceira sessão, com a de amanhã, que o vereador tenta apresentar seu requerimento, mas, está sendo boicotado pela maioria dos vereadores. Na última sessão, não compareceram: vereador Alcir Santos, Heraldo CB, Miguel Gonçalves, Martinéia e Rodrigo Bentes. A falta deles, foi uma estratégia, assim, não houve quorum para a votação do requerimento.
Amanhã, vamos marcar de perto cada vereador, só assim, saberemos quem realmente está ao lado do povo. Os vereadores que faltarem por estratégia, divulgaremos seus nomes e desde já, os mesmos não merecem nosso voto, portanto, não merecem ser reeleitos. No próximo ano é ano de eleição municipal e muitos deles, virão com aquela conversa fiada tentando ser reeleitos.
Os faltosos, os fujões, os que ficam em cima do muro, os covardes, esses, não merecem nosso voto.
Amanhã, todos na Câmara! Não falte!
Na Praça da Matriz - Dia 28 de fevereiro de 2011 - a partir das 09:00h - Grande Manifestação em favor dos professores pelo cumprimento da lei muncipal que foi aprovada, mas não está sendo cumprida pelo prefeito de Maués.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG