segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Falha no fornecimento de energia derruba sinal da Vivo no Amazonas

29 Ago 2011 . 21:33 h portal@d24am.com


De acordo com uma nota divulgada pela empresa, os equipamentos da operadora foram afetados com a falta de energia, o que impossibilitou que muitos clientes realizassem ou recebessem ligações.

Usuários da Vivo encontraram dificuldades para realizar e receber ligações na tarde desta segunda-feira. Foto: Jair Araújo Manaus - Uma falha no fornecimento de energia provocou a queda no sinal da Operadora Vivo na tarde desta segunda-feira, no Amazonas. De acordo com uma nota divulgada pela empresa, os equipamentos da operadora foram afetados com a falta de energia, o que impossibilitou que muitos clientes realizassem ou recebessem ligações.

Ainda segundo a nota, o problema teve início aproximadamente às 16h, e técnicos foram enviados imediatamente para resolver o problema. Apesar de afirmar que o serviço foi restabelecido às 18:20h, até o momento alguns clientes continuam com dificuldades para usar os celulares da operadora.

A operadora não informou o número de clientes afetados, e nem se a queda no sinal aconteceu exclusivamente no Amazonas.

Veja a nota completa divulgada pela Vivo

A Vivo informa que devido a uma falha no fornecimento de energia afetando seus equipamentos, os clientes do Amazonas tiveram dificuldades de originar e receber ligações no dia 29 de agosto, aproximadamente às 16:00h. Imediatamente direcionados para resolver a questão, os técnicos da companhia atuaram na solução do problema e os serviços prestados pela operadora foram restabelecidos às 18:20h.

A companhia pauta sua atuação na transparência do diálogo com seus mais de 65 milhões de clientes e no esforço contínuo para assegurar a melhor qualidade de conexão aos usuários. Nesse sentido, a Vivo reafirma seu compromisso com a satisfação dos clientes e, segundo dados da Anatel, a operadora registra os melhores índices de desempenho de rede entre as principais concorrentes, com 99,9% das metas atingidas, no acumulado de 2010. Os números refletem os intensivos investimentos da empresa voltados à melhoria de processos, da infraestrutura e da capacitação de seus colaboradores – direta ou indiretamente envolvidos no relacionamento com os clientes da operadora.
@portald24am Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG