quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Brasil bate México e chega à final do Mundial Sub-20

Matéria do Portal@d24am.com
17 Ago 2011 . 23:46 h . Agência France Press . portal@d24am.com
O Brasil liquidou o México em apenas quatro minutos, quando a partida parecia destinada à prorrogação.Os gols da seleção foram marcados por Henrique, aos 35 e 39 minutos.

[ i ] Henrique Almeida comemora um dos gols da seleção brasileira na semifinal do Mundial Sub-20. Foto: Vanderlei Almeida/AFP PEREIRA, 18 agosto 2011 (AFP) - O Brasil se classificou para a final do Mundial Sub20 de futebol ao derrotar o México por 2 a 0 nesta quarta-feira, na cidade colombiana de Pereira, e disputará o título no próximo sábado contra Portugal.

Os gols da seleção foram marcados por Henrique, aos 35 e 39 minutos do segundo tempo.

O Brasil liquidou o México em apenas quatro minutos, quando a partida parecia destinada à prorrogação. No primeiro gol, Negueba entrou pelo lado direito e cruzou para Henrique, que saltou entre três zagueiros na entrada da pequena área e cabeceou para baixo, sem dar chance de defesa ao goleiro Rodríguez. O segundo gol foi parecido com o primeiro, com outro cruzamento da direita, desta vez de Dudu, que o atacante do São Paulo concluiu com o pé.

Na final, em Bogotá, o Brasil jogará contra a seleção de Portugal, que mais cedo eliminou a França por 2 a 0.

As duas seleções repetirão a final de 1991 do Mundial Sub20, disputado em Portugal, na qual a seleção brasileira bateu os anfitriões nos pênaltis (4-2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG