quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A MESQUINHEZ DE HIEL LEVI - Jornalista de Manaus chama Susana de Viera de "pedófila"

Matéria do Jornal A Crítica de Manaus de 25/05/2011

Um comentário do jornalista e diretor de comunicação da "CMM" Hiel Levy, postado no twitter, sobre a atriz global, irritou vereadores durante sessão

Manaus, 25 de Maio de 2011

ACRITICA.COM Vídeo Galería Áudio Infográficos Susana Viera (AgNews)

O nome da atriz Susana Viera está sendo o grande destaque durante o expediente da Câmara Municipal de Manaus, (CMM) nesta quarta-feira (25). Um comentário do jornalista e diretor de comunicação da CMM Hiel Levy, postado no twitter, sobre a atriz global, irritou vereadores durante a sessão. “A Suzana Vieira vem apoiar a marcha contra a prostituição infantil. Mas ela é a maior pedófila... kkkkkkkkkk”, postou o jornalista em seu microblog.
O comentário de Hiel levou vários vereadores a se manifestarem em favor da atriz. Susana esteve em Manaus no dia 18 de maio para participar da caminhada do dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Ela estava acompanhada de seu namorado Sandro Pedrosa e do amigo David Brazil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG