segunda-feira, 27 de agosto de 2012

OPERAÇÃO TAPA BURACO, SERÁ QUE DESTA VEZ VAI?


Os moradores de Maués já ouviram tantas promessas sobre o início e continuidade da operação tapa buraco. Por diversas vezes o poder público anunciou esse serviço, inclusive festejou com direito a desfile de máquinas pela cidade e queima de fogos de artifício, parecia que era um milagre acontecendo.
Ontem 26/08, domingo, desrespeitosamente, alguns funcionários ensaiaram o início dos serviços, isto porque, naquele local, onde funciona o Diretório do PMDB, aconteceria, uma manifesta política democrática e a intenção era "atrapalhar" a manifestação.
Sob protestos, o início dos serviços foram suspensos. Esperamos que hoje, logo no horário de expediente, eles de fato iniciem e terminem esse serviço de grande valia para os moradores de Maués. Que não seja mais um engodo de período eleitoral, pois em 06 anos muitas obras ficaram pelo caminho, inacabadas e sem atingir o seu objetivo, servir a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG