sábado, 4 de agosto de 2012

COLUNA SIM&NÃO DO JORNAL A CRÍTICA CORRIGE INFORMAÇÃO

Leia abaixo, as ponderações da Coluna Sim&Não do Jornal A Crítica, que no dia 02 de agosto de 2012, após receber denúncia de uma coligação de Maués, adversária da Coligação do Padre Carlos, afirmando que a energia que abastece a Lancha da Campanha, teria origem duvidosa, portanto, se especulou tratar-se de "gato".
O termo "gato" é quando a energia utilizada é desviada e não é paga, geralmente efetuada à revelia da empresa concessionária e "ligada"  por pessoas não habilitadas pela empresa.
Depois das informações e provas de pagamento enviada para o Jornal, a coluna se retratou no dia de ontem, 03/08/2012, derrubando as falsas denúncias, cujo objetivo principal, é tentar denegrir a campanha de Padre Carlos Góes, eis a nota da prestigiada e respeitada Coluna do SIM&NÃO.

"Sobre nota de ontem da coluna, a assessoria do candidato a prefeito de Maués pelo PT, Padre Carlos, enviou explicação dizendo que a energia elétrica que abastece o barco do prefeiturável local tem origem legal e é paga e que, portanto, não pode ser chamada de “gato”. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG