quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

HUMBERTO MICHILES É SECRETÁRIO DE GOVERNO DE ARTHUR NETO

Maués, quinta-feira, 27 de dezembro de 2012.
Aldemir Bentes
O prefeito eleito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), anunciou na tarde desta quinta-feira, 27 de dezembro, os nomes de seus secretários, dentre eles, o de Humberto Michiles que será Secretário de Governo.
Humberto Michiles, prefeito Padre Carlos e seu vice, Dr. Gute
 
Os secretários divulgados, assumirão suas pastas a partir de 1º de janeiro de 2013.
Humberto Michiles foi deputado federal, deputado estadual, secretário estadual de educação e nas últimas eleições, coordenou a campanha vitoriosa do prefeito eleito de Maués, padre Carlos Góes (PT).
O nome de Michiles foi bem aceito na cidade de Maués, sua indicação, fortalece o grupo político que ele apoiou em Maués, estreitando o bom relacionamento entre o prefeito eleito padre Carlos Góes, o prefeito Arthur Neto e o governador Omar Aziz.
A sua experiência administrativa e política e o seu bom relacionamento no meio político, contribuíram para a sua indicação como secretário de governo do prefeito eleito de Manaus, o tucano Arthur Neto.
Em Maués, o grupo de Michiles conseguiu distanciar o relacionamento político do deputado Sidney Leite, com a prefeitura de Manaus e Governo do Estado, haja visto que em Maués, o prefeito eleito Padre Carlos é adversário político do deputado e com a indicação de Michiles na administração de Arthur Neto, as portas se fecham para o deputado Leite e consequentemente, do governo do estado.
O prefeito de Maués, padre Carlos Góes, acompanhou em Manaus, o processo de indicação de Michiles como secretário de estado, pois é amigo do prefeito Arthur Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG