sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

SAAE DE MAUÉS TEM LUZ CORTADA POR FALTA DE PAGAMENTO


Maués, sexta-feira, 07 de dezembro de 2012
Aldemir Bentes
 
A Eletrobrás Amazonas Energia, agência de Maués, suspendeu o fornecimento de energia elétrica para o prédio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE de Maués, por falta de pagamento. A suspensão ocorreu na manhã de quinta-feira, dia 06 de dezembro de 2012.
Informações não oficiais, dão conta de que o débito ultrapassa um milhão de reais.
Enquanto isso, o Bairro Senador José Esteves, chamado por um radialista, de Bairro Aristocrático, sofre com a falta d´água, cujos moradores pagam suas contas, mas, não recebem o serviço de fornecimento de água.
Em algumas áreas dos Bairros Mário Fonseca, Donga Michiles, Santa Luzia e parte do Centro, a água chega sem pressão,  em conta gota.
A população, por meio de suas representações ou associações, deve cobrar, via Ministério Público, a quitação do débito da autarquia junto a concessionária de energia, haja vista que a mesma possui receita própria e orçamento, não se justificando o atraso de pagamento de energia elétrica, cuja previsão deve constar obrigatoriamente no orçamento mensal.
Se as contas constavam no orçamento e não foram pagas, resta saber onde os recursos foram parar, pois a população não deve sofrer as penalidades de falta d´água, por incompetência de uma má administração e a falta de fiscalização por parte dos órgãos fiscalizadores, da própria prefeitura e da Câmara de vereadores.

Um comentário:

  1. No mínimo, essa grana toda deve estar na conta do Sr. ROSALVO que é o diretor da autarquia...

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG