sábado, 29 de dezembro de 2012

MATA PAI CHEGA EM MAUÉS


Maués, sábado, 29 de dezembro de 2012

Aldemir Bentes
Por inoperancia da internet VIVO, não foi possível postarmos a foto. Logo que for permitido, publicaremos.

Por volta das 18:00 horas, uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo Delegado Mário Melo, desembarcou no porto da Igreja Matriz, trazendo o indivíduo de nome Valcinei, o famoso Mata Pai, preso nesta madrugada no município de Boa Vista do Ramos, onde uma multidão de curiosos se espremiam para registrar a prisão do mais famoso bandido dos últimos tempos.

 

Durante a entrevista coletiva, o delegado Mário Melo explicou que a prisão de Mata Pai ocorreu depois que a polícia recebeu informações do local onde o mesmo se encontrava, na Comunidade de nome Enseada, no Lago Preto do Ramos, município de Boa Vista do Ramos. De imediato, o delegado Mário Melo entrou em contato com a polícia de Boa Vista do Ramos e solicitou a atuação e empenho para capturar Mata Pai.

Por volta das 04:00 horas deste sábado, uma guarnição da Polícia Militar de Boa Vista do Ramos, se deslocou até a Comunidade da Enseada e obteve êxito, capturando o indivíduo Mata Pai.

Conduzido para a sede de Boa Vista do Ramos nas primeiras horas da manhã de hoje, a Polícia Civil de Maués foi comunicada e logo providenciaram uma equipe para realizar o deslocamento do delinquente para o município de Maués.

Segundo o delegado Mário Melo, Mata Pai é acusado de assassinatos, roubos, furtos, estupro, plantação e tráfico de droga.

Para a imprensa, Mata Pai relatou que não são verídicas todas as acusações que creditam a ele, afirmando que cometeu apenas dois homicídios, o assassinato de seu próprio pai e de um rapaz de nome Diaquito, crime praticado no Rio Parauari.

Perguntado por que não se entreva, já que não era autor de todos os crimes atribuídos a ele, respondeu que tinha medo que a polícia o matasse.

Durante a apresentação de Mata Pai e os procedimentos policiais na Delegacia do 48º Distrito de Polícia de Maués, uma multidão de populares rodearam o prédio da delegacia e pediam para que a polícia soltasse o bandido no meio do povo. Muitas pessoas se mostravam revoltadas com Mata Pai e o xingavam com palavras de baixo calão.

Quando da chegada do prisioneiro no porto da Igreja  matriz, e durante a apresentação do mesmo na delegacia de polícia, a população aplaudiu e elogiou a ação da polícia civil e militar, pois Mata Pai por muito tempo causou terror na população de Maués e  Boa Vista do Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG