sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

JOAQUIM CHAGAS, O RADIALISTA DO POVO, COMPLETA IDADE


Maués-AM, sexta-feira, 07 de dezembro de 2012
Aldemir Bentes
 
 
O festejado radialista do povo, Joaquim Chagas, é o aniversariante ilustre deste sábado, dia 08 de dezembro de 2012.
O radialista Joaquim Chagas nasceu em Maués, no dia de Nossa Senhora da Conceição, 08 de dezembro. Não revela o ano, mas, já faz alguns.
Dono de uma voz inconfundível, ainda jovem, Chagas iniciou suas atividades de locutor, seguindo sua intuição natural. Estreou na antiga Voz Serenata, depois, trabalhou em Manaus, na Rádio Baré, uma das pioneiras emissoras  do Estado do Amazonas. Joaquim teve como colegas na Rádio Baré, nada mais que Jayme Rabelo, Josué Filho, Clodoaldo e Paulo Guerra.
Anos depois, retornou para sua terra e trabalhou na Rádio Guaranópolis, Rádio Independência (onde passou 04 anos) e Rádio A Crítica FM de Maués.
Atualmente, comanda o programa Independência e Você, no horário de 07:30 às 10:00 horas, de segunda a sábado. Líder  de audiência no horário, o programa irá completar 05 anos no ar, atingindo uma imensa clientela de ouvintes em toda a cidade de Maués e interior do município.
O seu programa é de variedades, tem notícias, curiosidades, horóscopo, piadas, denúncias e  entrevistas.
Joaquim Chagas é pioneiro do rádio em Maués e na comunicação, pois foi um dos primeiros locutores da Voz Serenata, o primeiro veículo de comunicação de Maués, do saudoso José Antonio Ferreira, o grande Zé Cote.
Parabéns ao radialista Joaquim Chagas, um dos maiores locutores da Terra do Guaraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG