quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PREFEITO PADRE CARLOS SERÁ O ENTREVISTADO DE JOAQUIM CHAGAS


Maués, quinta-feira, 27 de dezembro de 2012.

Aldemir Bentes

O prefeito eleito de Maués, Padre Carlos Góes (PT), será o entrevistado de Joaquim Chagas  na próxima segunda-feira, dia 31 de dezembro.
Radialista Joaquim Chagas

O programa denominado Independência e Você, líder de audiência no horário, vai ao ar diariamente de segunda a sábado das 7:30 às 10:00h comandado pelo radialista Joaquim Chagas.

A entrevista está marcada para começar às 09:00 horas, na Rádio Independência de Maués, onde o prefeito responderá a diversas perguntas que o radialista irá fazer, voltadas para as questões administrativas e políticas na nova gestão.

Não percam, segunda-feira, dia 31 de dezembro, a partir das 09 horas, sintonize a Rádio Independência e ouça a entrevista de Joaquim Chagas com o prefeito Padre Carlos Góes (PT).

Um comentário:

  1. Sou jornalista e gostaria de receber os endereços de e-mail do portal para incluir em nosso cadastro e também para enviar matérias, fotos e notícias para possível publicação.

    Desde já obrigado pela atenção e aguardo retorno.

    Meu e-mail é marcelobrasil09@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG