terça-feira, 18 de dezembro de 2012

POR FALTA DE COLETA, LIXO SE ACUMULA

Maués, segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Aldemir Bentes


A cidade de Maués está vivendo mais um caos por falta de responsabilidade do poder público que está deixando o comando do município.

Desta vez é o acúmulo de lixo em frente das residências, por motivo da falta da coleta diária do lixo.

Em todos os bairros de Maués, se observa o mesmo problema, o lixo não está sendo recolhido conforme era  anteriormente, obedecendo um calendário.

Como se trata de uma administração avessa à transparência, cidadão comum não sabe quanto e a quem pagamos pelo nosso lixo de cada dia.

Há informação de que a coleta é terceirizada, no entanto, não se sabe se por motivo de pagamento, a empresa contratada deixou de oferecer o serviço.

Enquanto isso, a atual administração está demonstrando sua total irresponsabilidade com os habitantes de Maués e a cada dia, o lixo aumenta em frente das casas que sem ter local apropriado para acumular o lixo doméstico, deixa em lugares no limite da rua na esperança de que o lixo seja recolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG