quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PROGRAMA LUZ PARA TODOS - ENERGIA ELÉTRICA CHEGA AO MUCAJÁ


PROGRAMA LUZ PARA TODOS - ENERGIA ELÉTRICA CHEGA AO MUCAJÁ
Maués, quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Aldemir Bentes

A Eletrobrás Amazonas Energia, por meio de sua agência local, anunciou a interligação através de cabo subaquático, da energia elétrica até a Comunidade de Santo Antonio do Mucajá, no Rio Parauari, cumprindo cronograma da empresa, informou o gestor local, Josué Lima Rocha.
O cabo subaquático que interligará em definitivo a rede elétrica diretamente da Usina em Maués, mede cerca de 1.603 metros e será instalado até no máximo, dia 14 de janeiro, segunda-feira, garantiu o responsável pelos serviços, senhor Carlos Pinto, responsável pelo Programa Luz Para Todos.
A balsa que fará todo o serviço de instalação do cabo, já se deslocou para o local onde o mesmo será instalado e logo que chegar ao destino, os serviços serão iniciados imediatamente.
Assim que a interligação for concluída, a Comunidade do Mucajá terá energia elétrica 24 horas, pois a rede elétrica já está concluída na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG