domingo, 6 de janeiro de 2013

POR FALTA DE ENERGIA, CPU DO SAAE TEVE QUE SER ENVIADA PARA MANAUS


Maués, domingo, 06 de janeiro de 2013

Aldemir Bentes

Foto: Anderson
Nota: Não foi possível postar a foto.
 

ONTEM A TARDE, O EX-DIRETOR DO SAAE, SENHOR ROSALVO SOARES, DEVOLVEU A CPU QUE FOI ENCAMINHADA PARA MANAUS PARA EXTRAÇÃO DE DADOS PARA FECHAMENTO CONTÁVEL, SEGUNDO ELE.
 

O novo Gestor do SAAE de Maués, senhor Edmilson Rocha, além de encontrar o escritório da autarquia sem energia elétrica, suspensa por falta de pagamento, ainda teve que esperar a volta da CPU de uma das máquinas do SAAE, enviada para Manaus porque o prédio está sem energia e os dados lá contidos, não puderem ser enviados ou impressos e a única forma, foi enviar a CPU para o escritório que presta serviço para a autarquia, usar os dados para fechamento contábil, segundo informou o ex-gestor senhor Rosalvo Soares.

 

Finalmente na tarde de ontem, sábado,  o próprio senhor Rosalvo levou até o prédio “sem energia”, a CPU de propriedade da autarquia e a entregou ao novo gestor na presença de outras pessoas.

O conteúdo da CPU não é do conhecimento do novo gestor, pois sequer, foi aberto para que ele tomasse ciência dos dados ali contidos.

Segundo o senhor Edmilson, somente na segunda-feira, dia 07, ele irá providenciar a mudança do atendimento do SAAE para a Rua Adolfo Cavalcante e lá, finalmente a CPU será aberta e assim, ele tomará conhecimento dos dados armazenados na máquina.

O prédio do SAAE está em péssimas condições e necessita de uma reforma urgente, sendo impossível, mesmo com o restabelecimento da energia elétrica, o atendimento ao público, pois o prédio se transformou em viveiro de morcegos, finalizou ele.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG