sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DEPOIS DE 12 ANOS, FINALMENTE A LUZ


Aldemir Bentes
Maués, sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Apesar da intensa chuva, os moradores da Rua dos Cuiabanos, precisamente os números 378, 375 e demais limítrofes, tiveram o que comemorar.

Hoje, dia 25 de janeiro de 2013, sexta-feira, depois de 12 anos de espera, finalmente, foram colocadas luminária e lâmpada nesse trecho e a noite ficou mais alegre.

O poste em questão, fica em frente da minha residência, no outro lado da rua e por 12 anos, jamais colocaram uma lâmpada no local, mesmo pagando, todos os meses, aTaxa de Iluminação pública.
Se não bastasse a lama, os buracos, as poeiras, a escuridão era visível naquele trecho e hoje, somente hoje, depois de mais de 12 anos de atraso, finalmente, nós moradores desse trecho teremos uma iluminação de qualidade.

Para todos os moradores dessa área, hoje é um dia histórico, finalmente, temos o privilégio de termos lâmpada acesa no poste em frente de nossas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG