quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PREFEITO DE MAUÉS CAUSA DOR DE COTOVELO NA OPOSIÇÃO


Maués, quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Por
Aldemir Bentes
De Maués

 

Com a aproximação do Carnaval, a cidade de Maués se prepara para os festejos do seu tradicional Carnaval Popular, um dos mais animados e procurados do interior do Amazonas, onde alegria e natureza se misturam e o principal pano de fundo é a famosa e bela praia Ponta da Maresia.

A avenida do samba, a Dr. Pereira Barreto, já começou a receber atenção especial, e os serviços de marcação dos desfiles, armação de arquibancadas, iluminação, quiosque de jurados e palco, já estão bem adiantados.

Nos barracões, as escolas de samba preparam seus carros alegóricos, ensaiam seus sambas enredos nas ruas, os blocos colocam seus abadás à venda em diversos pontos da cidade, Maués já respira a alegria do carnaval.

Por toda a cidade, o serviço de recolhimento de lixo e entulho, fruto do descaso, já estão sendo feitos por uma grande equipe de limpeza. Paralelo ao recolhimento do lixo e entulhos, outra equipe realiza a colocação e troca de lâmpadas nas vias públicas, deixando as ruas de Maués iluminadas e com maior segurança.

A capinação por toda a cidade está a todo vapor, apesar das constantes chuvas, mesmo assim, já se nota uma grande melhoria em toda a cidade.

O pagamento em dia, iniciou hoje,  do funcionalismo público, é outra forma de mostrar responsabilidade com o funcionalismo público municipal e logo, a nova administração estará publicando calendário de pagamento mensal.

Em apenas um mês da nova administração, as novas mudanças já começam a ser observadas pela população que aprova todas as atitudes para a melhoria da cidade e aos poucos, a administração municipal ganha respeito e credibilidade do povo.

As praias e a frente da cidade também estão recebendo capinação e coleta de lixo, deixando a cidade com uma boa aparência e pronta para receber centenas de turistas foliões que prestigiam o carnaval de Maués.

O prefeito Padre Carlos Góes em viagem de serviço a Brasília, deverá nos próximos dias, anunciar para a população, as conquistas que Maués receberá, fruto de conversações nos diversos ministérios, notadamente, Educação, Saúde e Minas e Energia.

Com tantas mudanças positivas alcançadas em apenas um mês de administração e com a nova aparência da cidade de Maués e aprovação das medidas e ações pela população que participa ativamente, a oposição, não conformada com a derrota nas urnas, tenta, através de matérias pagas em jornais e blogs, interferir na boa imagem da administração da Terra do Guaraná.

Foram 12 anos que o povo de Maués teve que sofrer humilhações, abandono, ditadura e ver seus recursos serem mal aplicados, com obras inacabadas, recursos desviados, pagamentos indevidos, funcionários fantasmas e agora, os tempos são outros e a população pode e participa ativamente da nova administração, seja apoiando, seja opinando e até criticando, buscando a melhoria cada vez mais da atuação do poder público em todas as áreas.

O prefeito padre Carlos Góes trabalha 24 horas em prol de Maués e já esteve em Postos Médicos realizando visitas e ouvindo os reclames do povo e observando pessoalmente, o desempenho dos funcionários públicos quanto ao atendimento a população e cumprimento do horário de trabalho.

Em apenas um mês, Maués já é outra cidade e isso, causa muita dor de cotovelo na oposição que sem assunto, tenta de forma insistente, postar matérias direcionadas a atingir a pessoa do prefeito de Maués.

Eles tentam, mais nunca irão conseguir, pois depois de 12 anos de sofrimentos, o povo de Maués quer é se divertir, receber em dia e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG