quarta-feira, 17 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR DE MAUÉS APREENDE 3 QUILOS DE PASTA BASE DE COCAÍNA


Fotos:PM

A Polícia Militar do Município de Maués apreendeu na tarde desta terça-feira (16) cerca de 3 quilos de pasta base de cocaína e 35 papelotes que estavam de posse de uma quadrilha no Bairro Donga Michiles.
Rafael Marques, Bruno Cunha e a menor
 
 
O Comandante da 10° Companhia de Policia Militar, tenente Jonas Carvalho e equipe da PM chegou aos traficantes após denuncia da população através do 190. A droga foi encontrada na casa de Rafael Marques Pereira, 23, líder do grupo, que guardava a droga dentro de uma fossa negra. Junto com ele foi preso Bruno Cunha do Nascimento, 24, que assumiu que é foragido de Manaus e uma menor de 17 anos. Com eles foi encontrado dinheiro, celular, balança de precisão, bicarbonato entre outros produtos usados pelos traficantes. Os três foram flagranteados por tráfico de entorpecentes e conduzidos ao 48° DIP onde devem aguardar a decisão judicial.
De acordo com o comandante, a Polícia Militar conta com o apoio da população através de denuncias anônimas. “A população tem sido parceira, e as últimas operações foram realizadas porque recebemos informações através do 190”, disse o comandante. A facilidade de acesso à entrada de drogas no município se dá pelo porto, aeroporto e pelo reduzido efetivo das policias militar e civil. No mês de março o juiz da comarca Jean Carlos Pimentel solicitou ao Estado que enviasse efetivo permanente para a cidade, sem sucesso na resposta. Uma parte do efetivo da PM vem do município de Parintins e permanecem por 30 dias na cidade de Maués.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG