quarta-feira, 3 de julho de 2013

QUEM QUER FOGÃO? QUEM QUER FOGÃO? QUEM QUER FOGÃO?


Aldemir Bentes - Alcoólatra declarado

Ficção

Pois é, o Programa Televisivo do apresentador Silvio Santos, denominado “Topa Tudo Por Dinheiro” que, em cuja apresentação, usava e ainda usa esse bordão: quem quer dinheiro? Quem quer dinheiro? Quem quer dinheiro?

Esse programa ou esse bordão deve ter inspirado certo grupo, cujo líder, encasquetou que um seu adversário, teria “dado” um fogão pela troca de favores eleitorais.

Pois bem, com a ideia na cabeça, foi a fundo. Constituiu “testemunha”, caso repetido em duas ações anteriores, cuja sentença, foi o arquivamento da denúncia e abertura de processo contra os que testemunharam de forma falsa, segundo análise do MPE, mesmo assim,  buscou provocar a justiça, e desde então, convocou seus neófitos e introduziu em suas mentes, a “certeza” de que em JUNHO, o poder municipal estaria nas mãos do grupo.

Assim, apresentou os argumentos, contratou advogados, instruiu testemunha, gastou com passagens, diárias e estada de advogados na cidade com a missão de “ganhar” a disputa.

A tropa de choque, mais uma vez se empolgou frente aos argumentos do Chefão, na surdina, preparavam uma gigantesca comemoração. Em suas cabeças, podiam sonhar a volta ao poder. Poder perdido no último pleito, no qual, um simples menino, comedor de jaraqui,  nascido no interior, fez a diferença e ganhou de goleada....Mais de 7 mil votos..

Assim, foi feito..a Justiça seguiu todos os trâmites e faltava a sentença..

Fez-se segredo, conversas nos bastidores, telefonema do chefão...Os advogados fizeram tudo que estava aos seus alcances, chegaram a solicitar a “quebra” do sigilo telefônico dos acusados pelo grupo.

A Justiça analisou e indeferiu, começava a decepção, palavra que dá título ao grande sucesso do cantor maueense José Carlos “Cueca”.

No dia 01 de julho de 2013, uma abençoada segunda-feira, quando somente alguns neófitos mais devotos das ordens do chefão, ainda “tinham” esperança de que iriam retomar o poder municipal...sonhavam, sonhavam, mesmo que em segredo..saiu a SENTENÇA.

Assim, o processo nº. 663-94.2012.6.04.0005, chegou ao seu final e a sentença foi...

“...Encerramento da instrução probatória...”

Mais uma DERROTA..

Mais um fracasso,

Mais um sonho desfeito,

Mais uma DECEPÇÃO.

Deveriam inventar algo relacionado a Fabricação de REDES, pois caso de fogão, agora já sabem que é assunto ultrapassado.

Quem quer fogão? Quem quer fogão? Quem quer fogão?

Aldemir Bentes – Alcoólatra declarado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG