quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Universidade Federal do Amazonas lança edital e abre inscrições do PSC/2014

     

    O valor da taxa de inscrição é de R$35,00. Estudantes da rede pública de ensino dos municípios do interior são isentos da taxa de inscrição. Veja o edital

     
     
     
     
     
Para os estudantes finalistas do Ensino Médio são oferecidas 2.718 vagas nos 114 cursos de graduação da capital e dos campi da Ufam do interior do Estado
Para os estudantes finalistas do Ensino Médio são oferecidas 2.718 vagas nos 114 cursos de graduação da capital e dos campi da Ufam do interior do Estado(Euzivaldo Queiroz)
Começou nesta terça-feira (13) as inscrições para o Processo Seletivo Contínuo 2014 da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Para os estudantes finalistas do Ensino Médio são oferecidas 2.718 vagas nos 114 cursos de graduação da capital e dos campi do interior do Estado.
As inscrições são feitas somente via Internet, no endereço eletrônico www.comvest.ufam.edu.br até o dia oito de setembro. O valor da taxa de inscrição é de R$35,00. Estudantes da rede pública de ensino dos municípios do interior são isentos da taxa de inscrição.
No ato da inscrição, o candidato deve ter em mãos, o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF), o documento de identidade (RG) e o Identificador Único (ID). Para obter o número do (ID) o candidato deve procurar a secretaria da escola onde estuda. As provas serão realizadas no dia 1º de dezembro de 2013, das 8h às 12h (horário de Manaus) para as 1ª e 2ª Etapas e de 8h às 13 para a 3ª etapa.
Nesta edição do certame, 25% das vagas do PSC são destinadas aos estudantes oriundos de escolas públicas em concordância com a Lei nº 12.711 (Lei de Cotas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG