domingo, 3 de novembro de 2013

NOTA DE FALECIMENTO




E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas”


A morte é uma experiência dolorosa e única na vida do ser humano, dela nem mesmo, o filho de Deus escapou, por isso, somente Ele é capaz de confortar os corações sofridos pela perda irreparável de uma mulher tão humilde como pessoa, mas ao mesmo tempo colossal em seu caráter, gigante na sua capacidade de lutar e se manter resoluta diante da crueldade de uma enfermidade que lhe tirou a matéria física, o corpo, mas jamais a sua essência como pessoa que viveu entre nós.
É assim que o Diretor do SAAE Edmilson Rocha e toda a sua equipe viam a servidora desta Autarquia, a Sra. Maria de Jesus Ferreira de Souza- A “DJECA” como era carinhosamente chamada pelos seus colegas. A sua perda não é apenas do SAAE, nem de sua família, mas de toda a sociedade Mauesense que deixará de ter fisicamente entre nós um presente de Deus!

Em nossos corações guardaremos sua lembrança e exemplo de profissional, de cidadã, por isso agradeceremos a Deus o privilégio de termos CONVIVIDO com você, hoje te tornas imortal em sua essência e na vida plena.

Que o nosso Deus limpe todas as lágrimas, tire-nos essa dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG