quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ESTÁDIO DE MAUÉS REINAUGURA COM SELEÇÃO MÁSTER DO FLAMENGO (RJ) DOMINGO DIA 17



Josene Araújo

Fotos: Bryan Levy





Depois de seis anos de portões fechados a administração do Prefeito Pe. Carlos Góes (PT) e Dr. Gute (DEM) vai reinaugurar o Estádio Municipal “Manuel Baraúna” no próximo domingo, 17. O prefeito confirmou a presença da equipe Máster do Flamengo do Rio de Janeiro e as seleções de Maués, Parintins e Boa Vista do Ramos. Além dos jogos serão apresentadas as candidatas a Rainha do Guaraná 2013. Quem vencer o torneio receberá o Troféu “Pantera”, uma homenagem ao irmão do prefeito, Frank Góes, vítima de acidente de trânsito.  Os portões serão abertos, às 14:00h. O primeiro jogo será entre a seleção principal de Parintins e Boa Vista do Ramos, seguido de cerimônia de abertura e a partida entre a Seleção Master de Maués e do Flamengo do Rio de Janeiro.
A recuperação do estádio foi feita com recursos próprios da Prefeitura que investiu no novo sistema de iluminação, instalações elétricas e hidráulicas, pintura interna e externa, reforma de banheiros e a construção de um banheiro adaptado para pessoas com deficiência.
A entrada será um quilo de alimento não perecível. A reabertura do estádio conta também com o apoio da AMBEV. O prefeito esteve na noite desta segunda-feira (11) acompanhando os treinos da seleção Master de Maués que enfrentará a seleção Master do Flamengo.
Na manha de hoje (12) o prefeito Pe. Carlos Góes reuniu com a coordenação da SEJEL definindo a programação. Fazendo parte da programação de reinauguração do Estádio “Manuel Baraúna”, no próximo sábado dia 16, será apresentado no município de Maués o Projeto Ecobol/Caramuri pelo maueense Beto Mafra. Com ele virá o arbitro Diniz.  O evento será realizado no Museu do Homem, às 19 horas. Os atletas do JIFAM 2013 estrearam hoje o campo de futebol. Os jogos de futebol de campo estão reunindo os municípios de Maués, Lábrea, Parintins, Zona Leste-Manaus e Presidente Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG