quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PREFEITURA DE MAUÉS REINAUGURA TRÊS OBRAS EM NOVEMBRO



Josene Araújo
Feira Permanente do Ramalho Júnior

A reinauguração do Estádio “Manuel Baraúna Filho, no próximo domingo dia 17, inicia a temporada de entrega de três obras concluídas na gestão do Prefeito  Pe. Carlos Góes (PT) e Dr. Gute (DEM). A prefeitura investiu recursos próprios para que as obras fossem concluídas.
Carlos Góes, confirmou para o dia 23 de novembro a entrega da Praça de Alimentação com apresentação das candidatas a Rainha do Guaraná.
A praça recebeu melhorias na estrutura do telhado, piso, banheiros, pintura interna e externa, instalações elétricas e hidráulicas.
Dia 25 a Prefeitura entrega a Feira Permanente do Ramalho Junior que também recebeu reforma nos boxes, calçadas e escadaria, além da construção de uma cobertura para os moto taxistas.
De acordo com o prefeito o governo municipal trabalha para melhorar a estrutura dos logradouros públicos e devolver a população dignidade e respeito. “Quando chegamos ao governo todas essas obras estavam paradas, é nosso compromisso concluir e fazer funcionar esses locais que irão gerar emprego e renda”, disse.  Até julho de 2014, a Prefeitura de Maués vai entregar 23 obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG