sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

NOTA DE AGRADECIMENTO






Em meu nome e de minha família, venho de público agradecer ao bom atendimento prestado a minha esposa, senhora Josiely Miranda, no Hospital de Maués, quando de seu internamento naquela Unidade de Saúde nos dias 30 e 31/01/2014.
A Direção do Hospital está de parabéns pela higiene observada nos diversos aposentos do prédio e assim, agradeço a todos os funcionários que de forma dedicada, promovem a cada dia, através de seus esforços, melhorar o atendimento ao povo de nossa terra.
Agradecer ao corpo de enfermagem e ao Dr. Fernando Batista que com espírito humanitário e usando de seus conhecimentos médicos, nos dispensou atendimento a altura de sua competência profissional.
Temos que divulgar as coisas positivas que acontecem em Maués, notadamente, no setor saúde, que por sinal ainda precisa de muito investimento para melhorar a cada dia. Mas, dentro do possível, podemos afirmar, a nossa saúde está melhorando.
Obrigado.
Aldemir Bentes, filho de Maués.
Maués, 31 de janeiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG