quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PREFEITO, VEREADORES E SECRETÁRIOS VISITAM OBRAS DE REFORMA/ADEQUAÇÃO QUE INICIARAM ONTEM, 28/01




Aldemir Bentes
 
Escola Salum de Almeida
Nova fossa a ser construída, em parceria com a prefeitura

Após o cerimonial de inauguração do Posto de Saúde Dorita Negreiros, o prefeito de Maués, Padre Carlos Góes, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores em exercício, Luiz Carlos Dinelli, dos vereadores Ari Menezes, JC e Zequinha Gondim, dos secretários Luiz Gonçalves, Paxico e Wender Medeiros, estiveram visitando os locais das obras que foram reiniciadas no dia, 28/01.
A comitiva do prefeito visitou a Escola Salum de Almeida onde os serviços já iniciaram e ouviu do responsável pela obra as melhorias que serão realizadas, como parte elétrica, hidráulica, cobertura e pintura.
No momento da visita, o responsável pela obra mostrou ao prefeito e sua comitiva, o problema do esgoto que inunda o terreno da escola, provocando mau cheiro e comprometendo o prédio. Os dejetos são oriundos da fossa do presídio, cuja fossa ficou cheia e com as chuvas, o problema se agrava ainda mais.
Diante da problemática, o prefeito visitou o local da fossa que fica no presídio e em parceria com a direção do mesmo, irão solucionar o problema que se arrasta há anos. A nova fossa já está escavada, faltando a aquisição de materiais (tijolo, ferro, cimento, areia e mão de obra) para a conclusão da obra.
Em seguida, a visita foi na Escola Municipal Jandira Mc Comb, cuja reforma e adequação já está em andamento.
No Livro Aberto, a cobertura terá que ser substituída, pois a madeira já está tomada pelos cupins e a estrutura não está de acordo com as normas de construção.
Aproveitando o dia, a comitiva se dirigiu até o presídio em construção, onde recebeu todas as informações referentes a obra. Segundo o responsável, 80% da mesma já está concluída. A parte de concretagem já está concluída, falta a parte de colocação de blocos pré-moldados nas paredes e divisórias. O asfaltamento será por conta da empresa, cerca de 04 kilômetros, bem como a extensão da rede elétrica em alta tensão, conforme contrato.
O prefeito se mostrou bastante otimista em relação as obras visitadas e dentro de alguns meses, essas obras estarão concluídas.
O início dessas obras só ocorreram agora pelo motivo da liberação dos recursos só estarem disponíveis nessa data, após todo o processo exigido por lei.
Marcadores:divulgação-prefeito-vereadores-e-secretários-visitam-obras-em-andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG