terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA DE MAUÉS. UM SHOW NA FLORESTA

Aldemir Bentes
Da Redação
Maués - O povo de Maués e visitantes, que foram na noite de ontem e madrugada de hoje na avenida Dr. Pereira Barreto, a avenida do samba, puderam assistir um espetáculo de cores, harmonia e muita alegria. Todas as 04 Escolas de Samba estão na disputa pelo título, e aquela que for escolhida, merecerá com certeza, a distinção, não que as outras não mereçam, mas, infelizmente somente uma ficará no topo da disputa e quem irá decidir, serão os senhores jurados. O resultado acontecerá amanhã na Dr. Pereira Barreto, a partir das 13 horas com transmissão ao vivo da Rádio Guaranópolis de Maués.
A estrutura e organização na sua totalidade, merecem aplausos e parabéns a Prefeitura de Maués, que através da SETUR, tendo a frente o secretário Benedito Teixeira, organizou um carnaval digno do nosso povo e para nossos visitantes.
O prefeito Padre Carlos Góes, jamais mediu esforços quando se trata de investimentos, visando oportunizar pequenos empreendedores e festas como o carnaval popular, Festa do Guaraná e Festival de Verão, promovem isso, renda para nosso povo. E esse investimento está dando certo, o exemplo foi o nosso carnaval, centenas, milhares de visitantes estiveram em Maués e mais, prometem voltar, tal foi a recepção, opções de lazer e a estrutura que encontraram, além da segurança.
A Amazonas Energia, pouco lembrada, somente cobrada, quando falta energia, esteve presente, assim como em todos os eventos, sempre com seus plantões para qualquer eventualidade e graças a Deus, a energia não faltou em nenhuma noite durante os desfiles carnavalescos.
Estão de parabéns as Escolas de Samba, os Blocos Carnavalescos, tantos os de acesso quanto os do Grupo Especial e a administração de Maués, na pessoa do prefeito Padre Carlos Góes que prestigiou o carnaval, comparecendo todas as noites, mesmo tendo diversos compromissos da administração, está de parabéns. Prova de seu entusiasmo foi mostrado na avenida, cujas escolas tiveram um folião alegre em suas alas, o prefeito de Maués, Carlos Góes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG