terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

PT DE MAUÉS COMEMORA 35 ANOS DE HISTÓRIA NO PAÍS
Josene Araújo
Maués - Os 35 anos do Partido dos Trabalhadores foi comemorado em Maués, na tarde dessa terça-feira (10), com a presença de militantes, fundadores e a nova geração. No ato o Presidente do Diretório Municipal, Elias Souza, lembrou a fundação do partido no país destacando entre os fundadores o ex-presidente Lula, considerado pela terceira vez o melhor Presidente do Brasil. O ato defendeu o governo da Presidente Dilma e a gestão do prefeito Pe. Carlos Góes, o primeiro a ser eleito pelo PT no município. “Há 35 anos nascia o partido que tinha o propósito de mudar esse país. Após 13 anos governando, resgatamos a credibilidade desse país”, exaltou.

O evento foi prestigiado pelo Prefeito Pe. Carlos Góes, que agradeceu a presença de partidos aliados, secretários municipais e militantes. “Temos muito a comemorar porque é esse modo petista de governar que está transformando a nossa cidade”, enfatizou.

A vice-presidente regional do PT ,  Ana Claudia Chaves, destacou a data histórica e conclamou a todos para a coleta de assinatura para a votação da Reforma Politica. Ressaltou o governo do PT em Maués que vem promovendo uma transformação silenciosa.

O vereador Zequinha Gondin, defendeu o partido e enfatizou o slogan do prefeito de Maués. “Nosso partido "cuida de gente", o prefeito Pe. Carlos tem se esforçado para melhorar a vida do nosso povo com o apoio do Governo Federal”, enfatizou.
Durante o ato foi lançada a Campanha da Sede Própria,  Assinatura do livro ouro e inauguração da sede provisória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG