quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

REFORMA ADMINISTRATIVA:PREFEITO EMPOSSA NOVOS SECRETÁRIOS


Josene Araujo (josene.araujo@gmail.com) 

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 04:01:22

Pref. Pe. Carlos Góes assina termo de posse
Os novos secretários empossados
O time feminino da Administração Municipal
Dr. Leonardo Martins - Secretário do Planejamento

Maués - Em dois anos de governo, é a primeira vez que o Prefeito de Maués, Pe. Carlos Góes (PT), promove a reforma administrativa. Na noite dessa quarta-feira(25), ele empossou os novos secretários municipais e agradeceu aos que deixaram os cargos. O evento foi prestigiado pela Presidente da Câmara, vereadora Ana Di’Carlli Antunes, vereadores, empresários e familiares dos secretários.

A decisão é fruto de avaliação e diálogo com a sociedade. Ele anunciou mudanças nas secretarias de Assistência Social, Produção e Abastecimento, Planejamento, Esporte, Departamento de Trânsito, e na chefia de gabinete. Carlos Góes, anunciou o funcionamento da Secretaria de Interior e Departamento indígena.

Ele afirma que está exercendo o direito da democracia. “Todos que continuam na pasta estão mais preparados, dois anos não é suficiente, mas o bastante para que haja empenho e compromisso maior. E os que passam a aderir a gestão vieram pela competência e conhecimento”, declarou.

Antes de empossar os novos secretários ele reuniu com pessoas influentes no município. “Conversei com a sociedade e acredito que a palavra “solidez” caracteriza o governo. São pessoas que sonharam uma nova Maués. A semente está sendo regada”, disse o prefeito.

Ele acrescentou que de forma planejada está colocando em funcionamento a Secretaria do Interior e o Departamento Indígena. Por ter a marca de um governo popular, Carlos Góes, disse que isso facilitou diagnosticar as reais necessidades da zona urbana e rural. Nos próximos dias ele apresentará a população e a Câmara Municipal o Plano de governo que será executado a curto, médio e longo prazo.
os novos secretários são: Bruno Negreiros(Produção e Abastecimento), Leonardo Martins (Secretário de Administração e Planejamento), Rosiney Silva Sato (Secretário de Esportes), Geraldo Apolo Mafra( Secretário de Interior), Francisco Januário Salviano( Diretor do Departamento do Departamento Municipal de Trãnsito-DEMUT), Ricardo Medeiros(Chefe de Gabinete). Assumiram também secretários executivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG