sábado, 18 de junho de 2011

DEPUTADO ESTADUAL MARCELO RAMOS ESTÁ EM MAUÉS

O deputado Marcelo Ramos, um dos mais atuantes e respeitados na Assembléia Legislativa do Estado, está em Maués para contatos políticos com sua base e aproveitou para registrar o abandono que se encontra a cidade de Maués. Ramos, na companhia do presidente Municipal do PSB, Sidney Barreto, viu e fotografou o Lixão da Cidade, as obras inacabadas, o esgotamento sanitário, o prédio abandonado de Inclusão digital, Aterro Sanitário, a Obra da Orla, o Porto e se comprometeu a levar todas essas denúncias aos órgãos fiscalizadores. Na rede social facebook, o deputado postou inúmeras fotos que comprovam suas denúncias. Ontem a noite, ele teve encontro com filiados do seu partido. O deputado ainda fará visita ao município vizinho de Boa Vista do Ramos.

Hoje a tarde, às 14:00, o deputado tem encontro marcado com o movimento organizado da juventude do Município de Maués. O evento será no Clube Arco Íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG