quarta-feira, 15 de junho de 2011

A MESTRA, COM CARINHO































Ontem, 14.06.2011, foi um dia histórico para a comunidade educacional de Maués. Foi um dia que ex-alunos e colegas da nossa querida professora RAIMUNDA ROCHA DA FONSECA, ex professora de matemática, que teve o privilégio e a boa vontade de educar uma geração, foi homenageada.

Agora, já usando uma cadeira de rodas para se locomover, a professora Raimunda Rocha se mostrou lúcida em suas atitudes. Lembra de todos, dos ex-alunos e colegas professores que, juntos, educaram toda uma geração.

Estiveram presentes a solenidade, os familiares da professora e também, as professoras Ligia Magnani, Graciele Andrade, Helena Gondim, Canindé Góes, Zequinha Gondim, o padre Carlos Góes, vereadores Simildon Rocha e Heraldo CB, além de pessoas admiradoras da professora.

A homenageada recebeu Certificado reconhecendo a sua dedicação na educação ao povo de Maués. Foi lido um cronograma da vida da professora, relatando sua vida profissional e sua atuação na causa social e religiosa prestada a nossa comunidade.

Foram momentos de emoção para todos os presentes, histórias foram contadas, lembranças vieram à tona, mas a justa homenagem a professora Raimunda Rocha, foi um marco na história de Maués.

Maués reconhece a contribuição de uma de suas filhas mais ilustres que merece o respeito e admiração de toda uma geração.

Obrigado professora, que DEUS ilumine seus passos, todos os dias de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG