sexta-feira, 10 de junho de 2011

PORTO DE MAUÉS: DNIT ASSUMIRÁ A CONCLUSÃO DA OBRA



Através da Portaria n°. 590 de 07/06/2011, publicado no DOU de 08/06/2011, o Diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT, Luiz Antonio Pagot, baixou Portaria designando os servidores Roger Wilian Nascimento Ribeiro e Josué de Souza, lotados na Superintendência do órgão no Amazonas e Roraima, para sob a presidência do primeiro, constituírem Comissão de Tomada de Contas Especial, referente ao Convênio n°. 240/2005-DAQ, firmado com a Prefeitura de Maués-AM.

Essa Comissão terá a incumbência de efetuar todo o levantamento da obra do Porto de Maués, relacionando tudo que já foi executado e também, o que ainda falta executar. Após o levantamento, as irregularidades que por ventura forem detectadas pela Comissão, esta, encaminhará os relatórios ao Ministério dos Tranpsorte e TCU para tomada de providências. Daí em diante, o DNIT assumirá a conclusão dessa obra de tão grande importância para o município de Maués paralisada por falta de vontade administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG