quinta-feira, 30 de junho de 2011

SALÁRIO DOS PROFESSORES - E agora, vereador Heraldo CB?




No mês passado, quando os vereadores Simoca, Martinéia e Júnior Leite apresentaram uma Lei (substitutiva) que contemplava os professores municipais com o salário base de R$ 800,00 em média, dependendo de sua classificação, os vereadores (a maioria) Miguel Gonçalves, Heraldo CB, Alci Santos, Cléia Brasil, Rodrigo Bentes e Raimundo Rodrigues, votaram pela emenda substitutiva enviada pelo Executivo municipal. Quando o vereador Simoca pediu vistas, foi "atropelado" e a emenda foi aprovada. Diante da discussão com os professores, o vereador Heraldo CB, o mesmo que quer se transferir para Boa Vista do Ramos, afirmou e desafiou que os professores deveriam reclamar depois que recebessem os vencimentos de JUNHO/2011. Em outra ocasião, no plenário da Câmara, o mesmo Heraldo CD fez a mesma afirmação.


Agora, chegou o mês de JUNHO 2011 e os MISERÁVEIS salários dos professores continuam R$ 595,00 (quinhentos e noventa e cinco reais), NADA de aumento, NADA de satisfação aos professores.


E agora Heraldo CB, como ficam os professores que educam nossos filhos e possuem famílias? Tudo que você argumentou, desafiou, está GRAVADO, documentado.



RESPONDA: Por que não houve aumento no salário dos professores?


Por que os senhores não respeitam os professores?


Como o senhor pretende ser candidato em Boa Vista do Ramos? Quais os interesses que o senhor irá defender? Do povo, nós de Maués, já sabemos que não é.


Alerta eleitores de Boa Vista do Ramos.

3 comentários:

  1. um absurdo o salario dos nossos queridos professores que dão de tudo para ensinar nossos filhos, apesar de toda injustiça que eles passam, um professor deveria ganhar tão bem quanto esses "ditos" vereadores corruptos, que só olham pra si e esquecem do povo, não falo de todos, mais de sua maioria.

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE MUITOS DOS PROFESSORES, QUE INDUZIDO POR FALSAS PROMESSAS E POR NÃO TER O SENSO CRITICO DE UM EDUCADOR ,FORMADOR DE OPINIÃO, SEGUE A FARSA IDEOLOGIA POLITICA BASEADA EM UMA DEMAGOGIA BARATA E BANCADA POR AGIOTAS, VOLTADA PARA O INTERESSE PROPRIO.
    TENTANDO MANIPULAR A CONSCIENCIA DOS FILHOS DE BOA VISTA DO RAMOS.

    ResponderExcluir
  3. É COMPANHEIROS, INFELIZMENTE EXISTE POLITICOS QUE NÃO SABEM VALORIZAR A PROFISSÃO DO PROFESSOR FORMADOR, HAJA VISTO QUE TODAS AS PROFISSÕES ADVÊM DESSA PROFISSÃO QUE OS POLITICOS DESRESPEITAM A CADA DIA QUE PASSA, COMO SE NUNCA TIVESSEM DEPENDIDO DELA, NÃO PROCURANDO PELO MENOS VALORIZAR O SALÁRIO DESSES PROFISSIONAIS QUE ASSUMEM EM SEU HORARIO NAS ESCOLAS A FUNÇÃO DE PAI, MÃE E ETC.
    MAS O QUE MAIS ME SURPREENDE É QUE AINDA TEM PROFESSORES POR NÃO CONHECER O PERFIL POLITCO DESSA PESSOA, ESTÃO ACOMPANHANDO E APOIANDO A SUA CANDIDATURA, E AINDA ME PERGUNTO: EM TROCA DE QUÊ?, POIS OS SUS ALIADOS DEIXARAM ESSES MESMOS PROFESSORES QUE O APOIAM SEM SEU DÉCIMO E SEU SALÁRIO NO ANO DE 2012 AQUI EM BOA VISTA DO RAMOS, INCLUSIVE EU.

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG