terça-feira, 7 de agosto de 2012

CAOCRIMO JÁ ESTÁ EM MAUÉS

Acabamos de ser informados de que o CAOCRIMO já se encontra em Maués.
A equipe do Caocrimo, composta por membros do Ministérios Público Estadual - MPE  já se encontra em Maués para apurar denúncias recebidas pelo órgão. A equipe que está em Maués é composta por dois promotores e dois auxiliares que chegaram na tarde de hoje.
Amanhã, algumas pessoas que foram notificadas serão ouvidas e prestarão depoimentos, nos adiantou uma fonte do escritório local. As pessoas que têm denúncias a fazer, devem buscar informações junto ao Ministério Público a Rua Getúlio Vargas, centro, para obter os procedimentos de como efetuar a representação de sua denúncia.

Um comentário:

  1. Uma cidade abandonada com milhões de recursos liberados para dezenas de obras fantasmas. Não será muito difícil investigar. Isso sem falar na Fábrica de Redes, na Cooperativa de Costura Sandra Braga, (não) Asfaltamento de Ruas, abandono da Fábrica de Gelo, lixo espalhado até na orla da cidade, falta de água nos bairros periféricos, Maués Centro de Treinamento para a Copa de 2014, Internet com qualidade digital. Acabou o espaço, abraços, estamos chegando para dar o troco na eleição.

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG