terça-feira, 21 de agosto de 2012

CARRO QUE FAZIA PROPAGANDA POLÍTICA ATROPELA CONSULTÓRIO

Por pouco o carro marca bugre de placa JWN 6065, não causou um terrível acidente no Largo Marechal Deodoro, quando bateu na parede do prédio onde funciona o consultório do Dr.Elson Cartana.
O acidente aconteceu por volta das 18:40. O motorista, filho de um senhor de nome Preto, não tinha habilitação, segundo informaram testemunhas e mais, o carro estava fazendo propaganda política para o candidato Nené Arigó no momento do acidente. O carro desgovernado, vinha no sentido Praça de Alimentação, descendo o Largo Marechal Deodoro, subiu a calçada e atingiu alguns vasos que se encontravam em frente ao consultório médico.
Segundo se apurou, o carro pertence ao senhor Rufino que retirou o veículo do local. O motorista foi preso e os donos do consultório formalizaram a denúncia na Delegacia local.
Dentro do veículos haviam CDs de outros candidatos da Coligação do candidato Nené Arigó.

Um comentário:

  1. Vejo com muita preocupação a situação em que pode chegar a violência, em vias de fato, contra candidatos, seus familiares e adeptos nesta campanha eleitoral. Já era para o TRE e MP locais terem requisitado apoio da PM, Polícia Federal e do Exército para fazer segurança neste período de Eleição. Temos histórico e motivos de sobra para tal.

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG