sexta-feira, 24 de agosto de 2012

VISTORIA DE ROTINA LEVA MULTIDÃO PARA A FRENTE DO PRESÍDIO


Desde a manhã de hoje, policiais militares estão na Unidade Prisional de Maués. Três viaturas estão estacionadas em frente do mesmo. Diante dessa ação, curiosos aos poucos foram se aglomerando e os boatos sobre o que estaria acontecendo, foram surgindo. Uns comentavam que teriam assassinado um preso, outro, que estava acontecendo uma rebelião.
Buscamos informação junto ao delegado Mário Melo e este nos informou que a ação é preventiva, ou seja, vistoria rotineira em busca de objetos ou armas que possam comprometer a segurança dos presos.

Um comentário:

  1. Boa tarde. Sou advogado do Sistema Penitenciário de Pernambuco, em Recife, casado com uma mauesense, e acompanho freqüentemente as notícias de vistorias nas Unidades Prisionais daqui, onde se repete a realidade de todo o Brasil, com apreensão de armas branas, drogas, celulares e até armas de fogo. Triste realidade que precisa mudar.

    Demetrius Pinheiro
    Advogado

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG